quarta-feira, 14 de julho de 2010

Confusa...


Ai como estou nervosa...
O medo de escolher a opção errada,eu sei que para saber se é errado ou não agente tem que tentar,mas parece ser tão fácil na escrita e dificil na prática...
Não sabia onde enfiar a cara hoje quando minhas amigas falaram coisas que não devia alto na sala de aula,poxa fiquei vermelha de tanta vergonha,
Eu quero que as coisas aconteçam porque tem que acontecerem não quero que fulano ageite sicrano pra me,quero que ele sinta a mesma sintonia que eu sinto por ele,
não posso dizer que é amor mas posso dizer que é um sentimento legal que aumenta a cada dia.

Um comentário:

  1. HÊ amiga... Vc e seus sentimentos complifusos!!!

    Que papai do céu possa está ao seu lado em cada decisão revelada e em cada atitude tomada!!!

    Deixe ele guiar seu coração!!!

    ResponderExcluir