terça-feira, 11 de maio de 2010

Mudanças






Passamos por tanta coisa nessa vida, situações que nunca imaginamos que poderia acontecer, pessoas que menos esperamos começa a ser uma parte importante em sua vida,onde faz a diferença em tudo que faz.Mas mesmo assim acabo pensando que tudo pode acontecer do mesmo jeito como foi com a outra pessoa e não dou espaço para mudança.

A mudança é tão dificil de se exercer,tento e não consigo dar esse espaço ,essa oportunidade,mais tudo que quero é ser feliz e eu sei que para ser feliz eu tenho que arrancar esse sentimento dentro de mim.Os dias passam e vou descobrindo que realmente vale apena investir nessa mudança, então passo a me libertar desse sentimento e apartir que me liberto percebo que aquilo que perdi não vale apena de se guardar em meu coração.

É tão bom deixar essa mudança acontecer em minha vida,assim estou descobrindo que minha felicidade está bem perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário