quarta-feira, 14 de julho de 2010

É com elas...




* que passo meus melhores momentos
* que assisto filme de terror bem agarradinha
* que socializo na hora das provas (kkkk³)
* que quero assistir a copa de 2014
* que brigo as veses
* que conto meus segredos cabeludos
* que realmente me conhecem quando algo não vai bem
* que vô já comprando os presentes de casamento porque o saldão de eletrodoméstico é no começo do ano
* que aprendo que amizade pode sim ser eterna
* que me dam bala mesmo odiando doce
* que me ajuda a vender lanche todo intervalo na escola
* que exponho minha imagem em vídeos que comprometem minha vida
* que desabafo sobre o ex
* que me mostram que tô afim de um tal ogro (eunãotôafimdele)
* que assiste filme em vez de fazer trabalho


Bom tem um tantão de coisa que seu eu for falar vai poder trazer complicações depois então
Amigas quero que saiba que amo vcs Sério mesmo...

Um comentário:

  1. Com vc's aprendo a cada dia o que realmente é uma amizade... Obrigado por tudo... Não sei o que seria das minhas manhãs sem a compania de vc's... Inúteis, eu axuh!

    Amuh muitooooo vc's!

    ResponderExcluir