sábado, 13 de novembro de 2010

É não adianta falei que não queria me apaixonar e tô aqui toda derretida por esse menino, que vem me mostrando como a vida pode ser bela...
É nas mínimas coisas que sinto que a felicidade não tem preço e que está pertinho de nós...
Só você pra poder me fazer perceber que história é coisa boa...
Todos os momentos ao seu lado tem sido mais que especiais,é como se te conhece-se a anos e ao mesmo tempo aprendia mais e mais sobre você...
Não posso dizer que é Amor,porque Amor é um estágio bem avançado...
E estamos apenas em um ínicio de uma história...
Cada instante tento aproveitar ao máximo,pra não vim a arrepender depois...
Aprendo que a vida não é pra ser planejada e sim vivida,não planejava lhe conhecer e agora estou aqui falando sobre você...
Só sei que estou feliz e estou fazendo alguém feliz que é Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário